sábado, 30 de abril de 2011
Gerenciamento de Mudança
No dia 29/04 tivemos aula de Gerenciamento de mundança, onde tínhamos que reunir em grupo, para fazer o estudo de CASE traduzindo pra o português é um estudo de CASO mesmo, como diria o professor Carlos Henrique, tínhamos que identificar num texto, os problemas que uma determinada empresa estava tendo, devido a falta de organização, de normas e procedimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário