Amanha é dia de apresentar a empresa.
Depois de tanto trabalho,agora é hora!
Final de módulo.
Camilinha dando os últimos retoques nos slides.
Frio na barriga é pouco né galera?!
Vai dar tudo certo...Boa sorte a todos!!!
terça-feira, 14 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Final de módulo...
ResponderExcluirA apresentação foi tranquila, não só a do grupo Haloure Essencial como de todos.
Estava mt nervosa mais passou.
Mais uma etapa concluida com a benção do Senhor.
Queridos "sócios", esse foi o melhor trabalho nosso, estivemos mais unidos que nos módulos passados. E foi melhor né...
Adoru vcs!!!