terça-feira, 14 de junho de 2011

Empresa Simulada

Amanha é dia de apresentar a empresa.
Depois de tanto trabalho,agora é hora!
Final de módulo.
Camilinha dando os últimos retoques nos slides.
Frio na barriga é pouco né galera?!
Vai dar tudo certo...Boa sorte a todos!!!

Um comentário:

  1. Final de módulo...
    A apresentação foi tranquila, não só a do grupo Haloure Essencial como de todos.
    Estava mt nervosa mais passou.
    Mais uma etapa concluida com a benção do Senhor.

    Queridos "sócios", esse foi o melhor trabalho nosso, estivemos mais unidos que nos módulos passados. E foi melhor né...
    Adoru vcs!!!

    ResponderExcluir