sexta-feira, 10 de junho de 2011

Relatório entregue

Depois de tanto trabalho, tantos erros e acertos, entregamos nosso relatório graças a Deus. Sinto que tirei um peso das costas.

Apesar dos apertos que passamos, a sensação de missão cumprida me alegra. Mesmo sem o auxilio de certos professores me sinto feliz, depois de tanto pranto né, rsrs...

Estamos na reta final de mais uma etapa, falta pouco agora.

Um grande abraço!!!!

Bom final de semana a todos!!!!

E que venha a apresentação (que frio na barriga...)

Um comentário: