Que frioo na barriga !!
Quarta-Feira (08/06) já vamos entregar o relatório final da empresa simulada e no dia 15/06 já é a apresentação !!
Temos que acabar de atualizar algumas coisinhaas .. Mas vaai dar tudoo certo !!
Se Deus quiser !!! : )
Fuuui
sábado, 4 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amém!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir