sexta-feira, 27 de maio de 2011

PCP

Está semana tivemos aula prática na disciplina de PCP com o professor Alberto.
Ele dividiu a sala em grupos e tivemos que simular a fábricação se aviões de papel. Detalhe nos eramos as máquinas...
Foi bacana porque visualizamos o porque de acontecerem os "gargalos" na produção.
Agora mãos a obra e vamos fazer mais essa etapa do nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário