''Armazenagem e distribuição dos estoques (Material de consumo)" e " Armazanagem e distribuição dos estoques (Matéria prima, produtos semi-acabados e acabados)",
ficaram bons aparentemente, precisamos da verificaçao do professor Alberto.
Mais uma tarefa concluida.
FALTA EXATAMENTE UM MÊS PARA A CONCLUSÃO DO TRABALHO.
beijos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário