terça-feira, 3 de maio de 2011

Tecnologia da Informação

Hoje durante a aula de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, nos reunimos para iniciar o processo de escolha dos Softwares e Hardwares da nossa empresa.

Encontramos um primeiro programa que ainda testaremos :'' Sistema Integrado para Indústria de Confecção- Indust 2.8.1'' , que nos parece essencial para as principais atividades da empresa.

Faremos as verificações e testes necessários para a escolha correta de um programa que nos atenda plenamente.

Essa decisão será essencial para o inicio da empresa, visto que colaborará para exercermos as tarefas da empresa com sucesso.

Sucesso para todos ! ;)

Beijoos, até a próxima !

Um comentário:

  1. O programa Indust deixou a desejar quanto ao suporte e as informações básicas para inciantes. Não nos atende totalmente, acho que pode ser descartado.

    ResponderExcluir