domingo, 8 de maio de 2011

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2

oláaa, estamos no processo de escolha do software que será utilizado nos principais processos de empresa. Hoje testamos o programa denominado "CIAF- Controle Integrado Adm. e Financeiro", é um programa muito interessante e completo e nos ajudará nas tarefas básicas: CADASTROS, FINANCEIRO, ESTOQUE, RELATÓRIOS E OUTROS.
Ainda faremos alguns testes nesse sistema, mas nos pareceu melhor do que o primeiro que testamos.
Valeu galera!
Beeijos a todos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário