Boa Tarde!!!
Hoje encerramos mais uma etapa desse módulo.
Terminamos todas as avaliações iniciais.
Parabéns a todos que foram bem!
Aqueles que estiverem em recuperação bons estudos, se eu puder ajudar é só falar.
Deus abençoe a nós todos!
Bom Final de Semana!!!
obs: segunda-feira tem mais, kkk
abraço!!!!!
Sú
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário