sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fim das Provas Inicias

Boa Tarde!!!

Hoje encerramos mais uma etapa desse módulo.
Terminamos todas as avaliações iniciais.
Parabéns a todos que foram bem!
Aqueles que estiverem em recuperação bons estudos, se eu puder ajudar é só falar.
Deus abençoe a nós todos!
Bom Final de Semana!!!

obs: segunda-feira tem mais, kkk

abraço!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário