sábado, 7 de maio de 2011

Relatório

Boa Noite, Estamos revisando a área financeira toda da empresa,adivinhem,descobrimos que por mais que nós resolvemos as coisas nos módulos anteriores ficou faltando muita coisa ainda,estamos correndo à beça pra conseguir entregar todas as coisas no dia marcado!!
Ah, e olha que legal,o professor Cleberley pediu pra gente fazer uma maquete com a parte de armazenagem da empresa, tô super ansiosa ,tomara que fique bem legal!!

Até depois,bjos.

Ah e quando tiver mais informações estaremos postando!!

2 comentários:

  1. Bota correria nisso colega!

    Mais com determinação conseguiremos bons resultados se Deus quiser!

    bjooO

    ResponderExcluir
  2. Meninos,
    Acho que o erro da planilha está no transporte do SIMPLES e ISS pra planilha final ... Dêem uma pesquisada nisso ...
    Bjs,

    ResponderExcluir