Boa Noite, Estamos revisando a área financeira toda da empresa,adivinhem,descobrimos que por mais que nós resolvemos as coisas nos módulos anteriores ficou faltando muita coisa ainda,estamos correndo à beça pra conseguir entregar todas as coisas no dia marcado!!Ah, e olha que legal,o professor Cleberley pediu pra gente fazer uma maquete com a parte de armazenagem da empresa, tô super ansiosa ,tomara que fique bem legal!!
Até depois,bjos.
Ah e quando tiver mais informações estaremos postando!!
Bota correria nisso colega!
ResponderExcluirMais com determinação conseguiremos bons resultados se Deus quiser!
bjooO
Meninos,
ResponderExcluirAcho que o erro da planilha está no transporte do SIMPLES e ISS pra planilha final ... Dêem uma pesquisada nisso ...
Bjs,